Hora do Filme

,
HoraFIlmeDepoisDaTerra
DEPOIS DA TERRA

O lendário general Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai, de 13 anos. Quando uma tempestade de asteróides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.


 
Valendo pares de ingressos válidos de segunda a quinta, a partir do lançamento, para quem participar por esse LINK..
 
Lançamento: 07/06/2013
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NLWsHhS1mFg&w=600&h=300]
 
-//-
 
 
HoraFilme_minhamae
Minha Mãe é uma Peça
 
Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.
 
 
 
 
Lançamento: 21/06/2013
Pré-Estreia: 20/06/2013 - 21:30
 
Quinta-Feira (20/06) vamos ter a Pré-Estréia do filme Minha Mãe é uma Peça no UCI Shopping Tacaruna às 21:30.
 
 
Promoção pelo Facebook:

 
1- Obrigatório Curtir a fanpage do Danosse ( http://www.facebook.com/danosse )
2- Falar "EU QUERO" na foto da promoção ( Click e Deixe seu grito! )
 
obs: Se indicar 6 amigos durante o compartilhamento da foto, você tem mais uma chance de ganhar! :) Indique 6 amigos diferentes quantas vezes quiser. Qualquer outros comentários serão apagados.
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=HrST-4WLlbA&w=600&h=300]
 
 
--//--
 
 
HoraFilme_Alem-da-Escuridao-Star-Trek
ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.


 
Valendo pares de ingressos válidos de segunda a quinta, a partir do lançamento, para quem participar por esse LINK..
 
Lançamento: 14/06/2013
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=eRnlHa9VcXE&w=600&h=300]
 
-//-
 
HoraFilme_AFugadoPlanetaTerra
A FUGA DO PLANETA TERRA

Scorch Supernova é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados por todo o universo. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary , o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Gabblebrock e tendo o sobrinho Kip como fã número um, Scorch tem sua vida alterada ao interceptar um pedido de ajuda vindo do "Planeta Escuro, também conhecido como Terra. Acreditando que esta seja a grande chance de sua carreira, ele parte para o planeta apesar dos apelos de Gabby para que desista da aventura, já que ninguém conseguiu voltar de lá.


 
Valendo pares de ingressos válidos de segunda a quinta, a partir do lançamento, para quem participar por esse LINK..
 
Lançamento: 30/05/2013
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=U-Qc2RTqJWk&w=600&h=300]
 
-//-
 
HoraFIlme_FaroesteCaboclo
FAROESTE CABOCLO

João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival.


 
Valendo pares de ingressos válidos de segunda a quinta, a partir do lançamento, para quem participar por esse LINK..
 
Lançamento: 30/05/2013
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4azYkNkPtJg&w=600&h=300]
 
-//-
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral