Dia dos Pais com Energia

Sempre fui um admirador, para não falar, fanático por carros e isso graças ao meu Pai que me mostrou a magia dessas máquinas. Conhecimento adquirido de uma forma natural e que hoje me fascina cada vez mais. Então agora chegou a minha vez de passar para meu Pai os conhecimentos adquiridos com a nova geração de esportivos.
 
Vi que as Baterias Moura tem um concurso cultural onde os participantes poderão ganhar uma viagem de 3 dias para Gramado e conhecer o Museu Super Carros e pilotar potentes esportivos (Ferrari e Lamborghini!), com todas as despesas pagas.
 

 
Para participar, basta enviar uma foto sua com o seu pai ou com o seu filho e contar a história de um carro que é o xodó de vocês. Você pode participar quantas vezes quiser, é só caprichar na história. A melhor parte é que o pai também pode participar, contando alguma história com o filho.
 
As inscrições começam dia 01/08 e vão até 15/08, às 18h. Dia 16/08, serão divulgados os 20 finalistas na página da Baterias Moura. Essas 20 histórias vão receber os votos do público entre os dias 16/08 e 23/08. O nome do grande vencedor será anunciado oficialmente dia 24/08, até as 14h.
 
Está esperando o que para contar sua história lá na fanpage das Baterias Moura.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral