Sacanagem das grandes

E eu continuo com sede!

Primeiro alongamento do dia!

Pokemon GO fez mais do que você imagina

O Pokemon GO já é objeto de estudo em alguns lugares, cientistas buscam entender como o formato do jogo pode influenciar jovens a ficarem menos sedentários e buscarem um estilo de vida mais saudável.

Se é verdade ou não que o jovem Australiano Thomas T. Rogers emagreceu incríveis 28kg correndo atrás de capturar seu primeiro Charizard no PokemonGO, associado a uma dieta legal, mas é verdade que muita gente foi as ruas, shopping, lojas e parques atrás dos bichinhos!


Esse é o sono de muitos, mas para isso, haja paciência, horas e principalmente bateria.
O jogo foi sem sombra de duvida o principal motivo para o crescente número de vendas de baterias externas.
Outro pronto muito importante, é que o jogo fez surgir uma interação entre gerações, onde pais e tios, brincam com adolescentes e crianças, na busca dos bichinhos virtuais.

Portanto, antes de criticar, procure olhar o lado positivo.



Toyota Prius faz mais 800km com um tanque

Estamos no caminho certo para o carro com "combustível" perpétuo?
Um sistema que recarrega o outro, já é o começo!



Eu fico imaginando um sistema triplo que consiga essa autonomia "INFINITA". O sistema do Prius 2016 é duplo e já consegue números absurdos e lindos! Existe o sistema de recarga ao pisar nos freios de forma leve, mas estou sugerindo um sistema de recarga continua. Por exemplo um teto completo de placas solares ou turbina de ar.

Mas por enquanto vamos falar do meu futuro carro. O Toyota Prius 2016 :)

O Prius foi lançado no Japão na década de 90, e no Brasil esta na quarta geração e custa R$ 119.950. O modelo conta com um motor 1.8 a gasolina, que gera 90 cv de potência e torque de 14,2 kgfm, e um motor elétrico de 72 cv e 16,6 kgfm de torque. Uma das vantagens de ser um carro híbrido é que conta com algumas isenções no Rio de Janeiro e em São Paulo, como por exemplo o IPVA que custa metade do preço e o modelo é livre do rodízio de veículos na cidade paulistana.

Outro ponto positivo é o consumo médio na cidade de 18,9 km/l e de 17 km/l na estrada e segundo a Toyota, a autonomia do Prius é de 812,7 km. Com esses números, se torna o carro mais econômico no país.

Click para ampliar



Mais informações oficiais no site da TOYOTA: http://www.toyota.com.br/modelos/prius/
e
um teste com informações legais no vídeo do iCarros (RECOMENDO)

E ai Danosse? Testou?
Ainda não tive a chance de testar, mas pretendo fazer em breve!
Pelas informações que tive de amigos e alguns técnicos, o carro é fantástico, pecando apenas na central multimídia (troco fácil).


Hora do Filme

NERVE - UM JOGO SEM REGRAS
Lançamento: 25 de agosto de 2016 (1h 37min)

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Quando conhece o jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?), decide sair da zona de conforto e entrar na “brincadeira”. Porém, ela descobre que a situação é muito mais complexa, e se vê presa dentro da competição, onde seus passos são observados e até manipulados.




-------------------------- /// --------------------------


BEN-HUR
Lançamento: 18 de agosto de 2016 (2h 03min)

Esse novo do "Ben-Hur" conseguiu dar a volta por cima na história do “olho por olho, dente por dente” e transmitir uma deliciosa jornada sobre vingança e redenção, mas sem perder o foco da aventura épica no melhor estilo "Gladiador". Uma verdadeira história que vale os 11 oscar.


3D: Apenas alguns destroços.
Efeitos: Alguns legais.
Ação: MUITA.
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


QUANDO AS LUZES SE APAGAM
Lançamento: 18 de agosto de 2016 (1h 21min)

É um filme que cumpre com o proposito! ASSUSTAR! O contexto da história foi legal, se perdendo umas 2x, e com um conclusão fraquinha, mas no geral, o filme é ótimo! Usa o nosso medo de escuro da forma mais macabra. Apareceu, sumiu! Só durmo agarrado com uma lanterna, ACESA claro!


3D: Não precisa.
Efeitos: Padrão para filme de terror.
Ação: Bem tenso e sustos precisos.
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


ESQUADRÃO SUICIDA
Lançamento: 4 de agosto de 2016 (2h 10min)

Achei divertido, apesar de que em alguns momentos o humor não colar, tem bons personagens, mas que destoam dos quadrinhos. Não superou expectativas, principalmente por que o trailer empolgou muito. Talvez o grande problema seja a superestimação do filme antes de ser lançado e com isso a grande expectativa do público. O visual ficou muito bonito, a montagem de personagens também, trilha sonora fantástica! As crianças vão amar, só isso!




3D: Pouca coisa.
Efeitos: Nada espantoso.
Ação: MUITA e altamente tenso.
Cena Extra: Uma e bem legal.



-------------------------- /// --------------------------


ÁGUAS RASAS
Lançamento: 11 de agosto de 2016 (1h 27min)

A intenção do filme é aterrorizar e conseguiu além disso, me encantar com as imagens, a fotografia e as aplicações dos efeitos dentro dos cenários, exemplo, a conversa pelo chat de video. Sem falar que o final me deixou de boca aberta e ainda me fez vibrar com a mentira. Gosto de filme que me surpreenda, seja ele com uma história bem contada ou com uma mentira bem FUDEROSA.

3D: Nem precisa.
Efeitos: FOTOGRAFIA PERFEITA.
Ação: MUITA e altamente tenso.
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


PERFEITA É A MÃE
Lançamento: 11 de agosto de 2016 (1h 38min)

O filme cumpre bem o papel de entretenimento. Muitas risadas são disparadas com as besteiras do cotidiano, algo tão simples que as vezes nem notamos, mas que o diretor evidenciou e mostrou como é engraçado. Mãe ganham características com ser dócil e submissa, vulgar e controladora, mas se libertam de uma forma, que a vida de todo mundo em volta, muda! Filme divertido.

3D: Nem precisa.
Efeitos: Nem precisa.
Ação: Bem divertido!
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


UM ESPIÃO E MEIO
Lançamento: 11 de agosto de 2016 (1h 49min)

MUITO BOM! Filme super divertido e com piadas que sempre funcionam. Ver o THE ROCK, ops, Dwayne Johnson com seus 3 metros de altura, ao lado do Kevin Hart com seus 60 centímetros, aprontando em busca de solucionar um caso ultra-secreto é algo que já é hilário por si só. Mas não para por ai, pois o carisma dos dois, deixa o filme leve, a ponto de qualquer brincadeira entre eles virar motivo de risada coletiva no cinema. Vale muito a pena como filme de entretenimento e pra rir.

3D: Não tem.
Efeitos: Não precisa.
Ação: Bem divertido. Porrada é com THE ROCK.
Cena Extra: Tem uma. Erros de gravações.



-------------------------- /// --------------------------


A CONEXÃO FRANCESA
Lançamento: 11 de agosto de 2016 (2h 15min)

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


-------------------------- /// --------------------------


 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral