Mini-Hidrelétrica na caixa de água, Conceito de Tesla e motor magnético



Alguém sabe como isso poderia funcionar?
Pensei em 2 baterias que seriam carregadas ao encher a caixa de água. A bomba seria acionada por uma bateria de cada vez e a outra carregada pelo sistema de mini-hidrelétrica.

Mas o sonho do homem continua sendo a fonte de energia infinita!
Saca o vídeo que achei sobre o "Conceito de Tesla" e o motor magnético de Troy Reed. Todo mundo que tentou da continuidade nessas maravilhas "sumiu" do planeta Terra.



A solução seria propagar com mais enfase essa tecnologia, para que os autônomos pudessem aplicar ela nos mais diversos setores.


Sim, meu passado me condena!

,

Quem nunca quis namorar uma prima gata e ela só olhava para os amigos mais velhos? Quem nunca comprou um chiclete da propaganda que atraia beijos e colocou a caixa toda na boca na sala de aula? E nada de beijos.
Por isso que eu digo que gostaria de ser feio por um dia, por que todo dia está fogo! É meus amigos, não é fácil.
Já teve tempo de assistir filmes de galãs e querer imitar com as meninas mais velhas, pois as mas novas nem olhavam. Mas o resultado foi pior ainda.

Mas graças a Deus esse meu passado que me condena, PASSOU e hoje, menos feio (engradacinho), casado e com filho, sorrio lembrando as loucuras que já fiz.

E rir é comigo mesmo! Quando soube da sequência do filme Meu Passado Me Condena, vibrei! Então dia 2 de julho, estreia Meu Passado Me Condena 2, com o Fábio Porchat e a Miá Mello, e provavelmente vai superar o primeiro levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas.

Meu Passado Me Condena 2
Lançamento: 2 de julho de 2015 (2h13min)

Na tentativa de salvar o casamento, Fábio (Fábio Porchat) convence Miá (Miá Mello) a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.
Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.



Facebook Oficial do Filme "Meu Passado Me Condena 2"


Isso é que é uma tatuagem realista!

Você sabe como é uma tartaruga por dentro?

O amor é lindo!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral