CRÍTICA | TRANSFORMERS 5 - O ÚLTIMO CAVALEIRO

Transformers: The Last Knight
Lançamento: 20 de julho de 2017 (2h 29min)

"Fale bem ou fale mal, mas falem de mim!"
E assim o diretor Michael Bay vai recebendo lapadas de todos os lados pela forma desorganizada, barulhenta e explosiva de mostrar a saga dos Transformers. Mas é isso que agrada os fãs dos robôs gigantes, que pagam para ir pro cinema e se desligar do mundo, pelo menos por 2 horas e meia, aproveitando o melhor que a tecnologia pode oferecer em vídeo e som.
A parte gráfica ficou impecável, com novos robôs enormes e armas incríveis. O filme é continuação direta dos eventos de Extinção, com Optimus Prime sumido no espaço e o mundo em guerra com humanos caçando robôs. O apocalipse parece estar em andamento, mas como dizem os ditados, “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” e os humanos precisam novamente recorrer aos Tranformers para salvar o planeta.
Ponto negativo foi usar o grande Anthony Hopkins que faz o personagem Sir Edmund Burton, de forma pequena, com piadas que não encaixaram., como a dando uma dedada para um policial, chingando o mordomo robô... péssimo!
Portanto, O Último Cavaleiro traz o que sempre teve de melhor, muita cena de ação, muita plasticidade, tenta trabalhar melhor os erros recentes, mas ainda não consegue atingir a excelência. Para os fãs que curtem aquela boa e velha treta do robôs gigantes alienígenas, vão se divertir, porém se buscar coerência e entender exatamente o que eles estão tentando entregar com o longa, provavelmente sairão frustrados.

3D: Magnífico
Efeitos: Impecáveis
Ação: Empolgante
Cena Extra: Uma colada com o final do filme!




-------------------------- /// --------------------------


Hora do Filme

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME
Lançamento: 13 de julho de 2017 (1h 30min)

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.



-------------------------- /// --------------------------


HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Lançamento: 6 de julho de 2017 (2h 14min)

Só digo uma coisa: FIQUEM ATÉ O FINAL DOS CRÉDITOS, pois o filme tem 2 cenas pós-creditos. Uma logo depois que acaba o filme e outra quando termina de subir as "letrinhas". :)
O diretor Jon Watts acertou em cheio criando o filme do ano entre os da Marvel, sendo ágil, divertido, sagaz, eficiente, heroico, surpreendente e visualmente muito impressionante. Ao meu ver, foi um filme que abriu um leque muito grande para novos longas e que mostrou de uma forma divertida tudo que acontece com alguém que esta aprendendo a usar novos equipamentos e habilidades.
Confesso que gostaria de mais 10 minutos que explicasse melhor como foi evolução e criação da oficina e equipamentos do vilão Abutre, interpretado pelo Michael Keaton.
A Marvel vem acertando nessas entradas surpresa do homem aranha, tornando a cereja do bolo, que chega sempre para organizar a batalha de forma completamente natural. A pitada de humor nas suas aparições em outros filmes e 100% nesse, virou marca registrada, como do Deadpool. O crossover entre os personagens com o spider, era o que faltava para expandir o mundo fechado do nosso herói.

Portanto, é um filme recomendadíssimo para toda a família. Super divertido!
E lembrem de ficar até a última letrinha subir, pois são duas cenas extras.



-------------------------- /// --------------------------


MEU MALVADO FAVORITO 3
Lançamento: 29 de junho de 2017 (1h 30min)

A saga Meu Malvado Favorito chega na sua terceira parte com a fórmula aprimorada e agora mais divertido que nunca. O filme é muito engraçado, tem uma trilha sonora escolhida a dedo com referência aos anos 80.
Os diretores, Kyle Balda, Pierre Coffin, trouxeram novos personagens, como uma revelação familiar com Dru, o irmão gêmeo de Gru e o vilão saído direto dos anos 80, Baltazar Bratt, que foi fantasticamente dublado pelo marcante Evandro Mesquita. Não posso esquecer dos Minions que são uma show a parte com suas atuações alopradas e sempre impactantes.
E para quem é pai, e chorão feito eu, vai cair uns ciscos nos olhos quando o Gru tem que mostrar para a inocente e lindinha Agnes que nem tudo é verdade nesse mundo. É duro ter que crescer.

Portanto o "Meu Malvado Favorito 3" que estreia dia 29 de junho é um prato cheio para todas as idades. Cumpriu todos os requisitos para um bom entretenimento, e vai agradar a criançada com as brincadeiras, os jovens com as aventuras e os mais velhos com a trilha sonora anos 80.



-------------------------- /// --------------------------


MEUS 15 ANOS
Lançamento: 8 de junho de 2017 (1h 51min)

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.





-------------------------- /// --------------------------


A MÚMIA
Lançamento: 8 de junho de 2017 (1h 51min)

Juro que entrei para assistir A Múmia e meio que me vi assistindo Missão Impossível. Começou bem animado e bem foda com a cena da queda do avião, mas logo depois foi ficando cansativo, principalmente com a Múmia que ao invés de assistir dá vontade de pedir em casamento. :) Não curti muito, mas por ser o primeiro dessa nova franquia, vamos ver no que vai dar!

3D: Legal
Efeitos: Interessantes
Ação: Aflitivo
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


BAYWATCH
Lançamento: 15 de junho de 2017 (1h 57min)

Achei que Baywatch acertou na história, nos peitos, na tiradas engraçadas, nos peitorais, no entrosamento dos atores, nos apelidos do Zac e claro, nos peitos. Pamela Anderson adorou a homenagem. Compre a pipoca, refrigerante e aproveite pra rir.



3D: Não tem!
Efeitos: Não precisa
Ação: Bem engraçado
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


Hora de baixar a produtividade

Vai achando que é fácil!

Quando é bom, eu recomendo com força!

Muita gente pergunta como faço para baixar os videos do youtube e outros sites.
Eu usava a técnica de tirar o "WWW."youtube.com/... e colocar um "SS"youtubube.com/...., mas não baixava com qualidade.
Foi quando conheci o freemaker. E FIM. Link na foto para quem tiver interesse e ser feliz.



Nostalgia - Bons tempos sofridos na internet

Vou contar para vocês como era um pouco da minha vida quando tinha a idade de vocês! (13 ~ 16 anos)

Começando pela máquina poderosa que tinha até botão para TURBO. Isso mesmo, até hoje penso que era só conversa e mudava apenas o número no painel de 33 para 66.



Máquina ligada, operante e agora vamos ao principal, brigar pela linha telefônica. Porque ou você usava o telefone, como esse abaixo, ou usava a internet.
A juventude de hoje nunca vai escutar: "FULANO, desliga a internet, preciso fazer uma ligação!" ou "Vai demorar muita nessa ligação? Preciso usar a internet!"



Linha liberada, telefones removidos das paredes! (Pq se alguém tirasse o fone sem querer, a internet caia)
Agora é hora de escutar o som que marcou minha época! O som do modem sincronizando! (ligava 5 a 20 vezes para conseguir uma conexão boa)



Mas para entrar na internet, tínhamos que INSTALAR A INTERNET!



Surfava na internet com esse tipo de navegador:



E usava esse tipo de "buscador":



Podendo cair em site assim: (Misericórdia)



Foi a ERA DOS GIFS ANIMADOS. Tudo se movimentava e era "TOP". Doido era quem criava um site e não colocava algo para se movimentar.



Sabíamos decorado o número do ICQ e esse era o som mais ouvido durante as madrugadas:



E quando surgiu o MSN, meu Deus.. foi loucura



Sem falar no mIRC onde T0d0s n0s 4pr3nd3m0s 4 d1g1t4r 4ss1m:



Baixávamos músicas em programas como isso e tínhamos de torcer para não ser um vírus:




Sem falar na demora que era para baixar uma simples MP3. Uma eternidade.
E quem nunca colocou o mouse na frente do último quadradinho azul para saber se estava andando mesmo depois de um tempo.



Depois era só curtir e escutar as MP3 nesse programa revolucionário:



Foi um período mágico! FIM!

Quando cansava de usar o computador, essa era a última coisa que você lia antes de apertar o botão do estabilizador e cobrir todo o pc com uma capa.



Gostou? Quer acrescentar algo?
Manda a dica ai nos comentários! :)


 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral