O que fazer se a porta do carro bater e a chave estiver dentro?




Procura um chaveiro?
Pipoca o vidro?
Ou simplesmente tenta abrir? Vai que não esta trancada.


Resultado da Cannabis Festival 2016

King Festival Recife 2016 - The Kingdom Of Light

O maior festival de música eletrônica do Nordeste está confirmado. O King Festival Recife 2016 será realizado no dia 15 de outubro na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. A pré-venda promocional dos ingressos já começou pelo site autorizado Recife Ingressos.



A KING FESTIVAL 2016, promete ser a maior e melhor edição da marca. No dia 10 de Outubro na ÁREA EXTERNA DO CENTRO DE CONVENÇÕES os amantes da E-MUSIC poderão curtir novamente toda a grandiosidade deste festival.

Line UP :
Palco Principal - Nervo, FTampa Groove, Delight, mais em breve!

Palco Essential - Skazi Liquid e Soul Paranormal Attack, mais em breve!

E neste ano o Burn Lounge trará muitos mimos pra vocês! Um em destaque será o nosso Beauty Lounge, um espaço aconchegante pra dar aquele cuidado no cabelo e make SEM CUSTO adicional.



ESTRUTURA
<== Click para ampliar

Na estrutura deste ano serão dois palcos, o Principal e o Essential, que receberão diversos Dj's para receber um público de todas as vertentes. Para ter uma ideia da grandiosidade do King, só nas redes sociais o label é acompanhado por mais de 300 mil seguidores. O King é responsável por colocar Recife no roteiro dos grandes DJ’s internacionais e na sua edição do ano passado trouxe o holandês Martin Garrix. Já em 2013 reuniu nomes como Hardwell e Afrojack.


E agora vem a melhor parte para os Danosseanos!

SOBRE A PROMOÇÃO
<== Click para ampliar

Estamos sorteado 1 par de ingressos (2 ingressos individuais) de ingressos a cada sexta-feira (23,30/09 e 07/10) até a semana do evento. Na semana do show, 09/10 à 15/10, vamos exibir foto dos ganhadores no momento da entrega dos convites.

Para poder ser um dos sortudos, é preciso participar na rede social da sua escolha, ou nas duas se preferir, marcando quantos amigos quiser e falando que vai para o @kingmusicfestival por conta do @Danosse.

Exemplo: @joao1 @joao2 @maria1 eu vou para o @KingMusicFestival por conta do @Danosse , bora?

Lembrando que pode participar quantas vezes quiser, e marcar quantos amigos quiser. Quanto mais, mais chance de levar um par de ingresso Prime.

LINKS PARA PARTICIPAR:

No INSTAGRAM - https://www.instagram.com/p/BKrQY2ug32B/


obs: Serão sorteados 3 pares no instagram.

Chile tem tanta energia solar que agora é de graça



De acordo com a Boomberg, o Chile conseguiu produzir até abril energia solar suficiente para garantir eletricidade gratuita em algumas regiões do país durante 113 dias do ano. Tendo em conta que nos primeiros quatro meses do ano houve 121 dias, apenas em oito dias de 2016 o Chile não teve energia solar suficiente para garantir eletricidade a custo zero.

A explicação é simples: na parte norte do Chile, o deserto de Atacama está sujeito a exposição solar prolongada e intensa durante a esmagadora maioria dos dias e por isso as centrais solares instaladas na região produzem quantidades enormes de eletricidade. Devido à ausência de ligação entre as centrais do norte e do sul do Chile, a energia elétrica produzida no deserto não pode ser distribuída por todo o país e por isso tem de ser distribuída de forma gratuita para escoar a produção.

O lado negro surge para os produtores. Sem capacidade de vender a eletricidade excessiva a quem precisa, os distribuidores são obrigados a assumir perdas com a disponibilização gratuita aos consumidores.

Já existe um compromisso do governo chileno para construir uma rede de ligação entre as centrais energética do país até 2017, uma realidade que deverá permitir uma queda generalizada dos preços no país mas que provavelmente impedirá muitos consumidores de conseguir eletricidade grátis.

Estamos engatinhando com o projeto Ituverava, na Bahia, mas ainda longe de sair da bandeira vermelha e da mão dos pilantras.

Toyota Prius faz mais 800km com um tanque

Estamos no caminho certo para o carro com "combustível" perpétuo?
Um sistema que recarrega o outro, já é o começo!



Eu fico imaginando um sistema triplo que consiga essa autonomia "INFINITA". O sistema do Prius 2016 é duplo e já consegue números absurdos e lindos! Existe o sistema de recarga ao pisar nos freios de forma leve, mas estou sugerindo um sistema de recarga continua. Por exemplo um teto completo de placas solares ou turbina de ar.

Mas por enquanto vamos falar do meu futuro carro. O Toyota Prius 2016 :)

O Prius foi lançado no Japão na década de 90, e no Brasil esta na quarta geração e custa R$ 119.950. O modelo conta com um motor 1.8 a gasolina, que gera 90 cv de potência e torque de 14,2 kgfm, e um motor elétrico de 72 cv e 16,6 kgfm de torque. Uma das vantagens de ser um carro híbrido é que conta com algumas isenções no Rio de Janeiro e em São Paulo, como por exemplo o IPVA que custa metade do preço e o modelo é livre do rodízio de veículos na cidade paulistana.

Outro ponto positivo é o consumo médio na cidade de 18,9 km/l e de 17 km/l na estrada e segundo a Toyota, a autonomia do Prius é de 812,7 km. Com esses números, se torna o carro mais econômico no país.

Click para ampliar



Mais informações oficiais no site da TOYOTA: http://www.toyota.com.br/modelos/prius/
e
um teste com informações legais no vídeo do iCarros (RECOMENDO)

E ai Danosse? Testou?
Ainda não tive a chance de testar, mas pretendo fazer em breve!
Pelas informações que tive de amigos e alguns técnicos, o carro é fantástico, pecando apenas na central multimídia (troco fácil).


 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral