Hora do Filme

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME
Lançamento: 13 de julho de 2017 (1h 30min)

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.



-------------------------- /// --------------------------


HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Lançamento: 6 de julho de 2017 (2h 14min)

Só digo uma coisa: FIQUEM ATÉ O FINAL DOS CRÉDITOS, pois o filme tem 2 cenas pós-creditos. Uma logo depois que acaba o filme e outra quando termina de subir as "letrinhas". :)
O diretor Jon Watts acertou em cheio criando o filme do ano entre os da Marvel, sendo ágil, divertido, sagaz, eficiente, heroico, surpreendente e visualmente muito impressionante. Ao meu ver, foi um filme que abriu um leque muito grande para novos longas e que mostrou de uma forma divertida tudo que acontece com alguém que esta aprendendo a usar novos equipamentos e habilidades.
Confesso que gostaria de mais 10 minutos que explicasse melhor como foi evolução e criação da oficina e equipamentos do vilão Abutre, interpretado pelo Michael Keaton.
A Marvel vem acertando nessas entradas surpresa do homem aranha, tornando a cereja do bolo, que chega sempre para organizar a batalha de forma completamente natural. A pitada de humor nas suas aparições em outros filmes e 100% nesse, virou marca registrada, como do Deadpool. O crossover entre os personagens com o spider, era o que faltava para expandir o mundo fechado do nosso herói.

Portanto, é um filme recomendadíssimo para toda a família. Super divertido!
E lembrem de ficar até a última letrinha subir, pois são duas cenas extras.



-------------------------- /// --------------------------


MEU MALVADO FAVORITO 3
Lançamento: 29 de junho de 2017 (1h 30min)

A saga Meu Malvado Favorito chega na sua terceira parte com a fórmula aprimorada e agora mais divertido que nunca. O filme é muito engraçado, tem uma trilha sonora escolhida a dedo com referência aos anos 80.
Os diretores, Kyle Balda, Pierre Coffin, trouxeram novos personagens, como uma revelação familiar com Dru, o irmão gêmeo de Gru e o vilão saído direto dos anos 80, Baltazar Bratt, que foi fantasticamente dublado pelo marcante Evandro Mesquita. Não posso esquecer dos Minions que são uma show a parte com suas atuações alopradas e sempre impactantes.
E para quem é pai, e chorão feito eu, vai cair uns ciscos nos olhos quando o Gru tem que mostrar para a inocente e lindinha Agnes que nem tudo é verdade nesse mundo. É duro ter que crescer.

Portanto o "Meu Malvado Favorito 3" que estreia dia 29 de junho é um prato cheio para todas as idades. Cumpriu todos os requisitos para um bom entretenimento, e vai agradar a criançada com as brincadeiras, os jovens com as aventuras e os mais velhos com a trilha sonora anos 80.



-------------------------- /// --------------------------


MEUS 15 ANOS
Lançamento: 8 de junho de 2017 (1h 51min)

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.





-------------------------- /// --------------------------


A MÚMIA
Lançamento: 8 de junho de 2017 (1h 51min)

Juro que entrei para assistir A Múmia e meio que me vi assistindo Missão Impossível. Começou bem animado e bem foda com a cena da queda do avião, mas logo depois foi ficando cansativo, principalmente com a Múmia que ao invés de assistir dá vontade de pedir em casamento. :) Não curti muito, mas por ser o primeiro dessa nova franquia, vamos ver no que vai dar!

3D: Legal
Efeitos: Interessantes
Ação: Aflitivo
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


BAYWATCH
Lançamento: 15 de junho de 2017 (1h 57min)

Achei que Baywatch acertou na história, nos peitos, na tiradas engraçadas, nos peitorais, no entrosamento dos atores, nos apelidos do Zac e claro, nos peitos. Pamela Anderson adorou a homenagem. Compre a pipoca, refrigerante e aproveite pra rir.



3D: Não tem!
Efeitos: Não precisa
Ação: Bem engraçado
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral